Começamos oficialmente o ano de 2023! Para os que possuem TOC, tá aí um ano gratificante de começar: dia 2, uma segunda-feira.
Agora as desculpas para enrolação acabaram, sem esse papo de postergar o início dos projetos para depois do carnaval.
E falando sobre projetos, esse é um dos projetos que mais pensei a respeito no final do ano passado.
Depois de mais de algumas aulas incríveis do curso de marketing mais queridinho do BR (aka M2BR), coloquei aqui como prioridade iniciar um Blog, para poder escrever mais livremente sobre váaarios assuntos importantes para empreendedoras na gastronomia, fotógrafas e entusiastas nas duas áreas.
Esse novo formato permite escrever até um pouquinho mais e aprofundar alguns temas que nas redes sociais acabam ficando limitados, como técnicas de fotografia, negócios de gastronomia, planejamento, terceirização, dificuldades e muito mais (sério, já tenho umas 10 ideias para escrever por aqui, se preparem!).
Acho que como primeiro post, para apresentar esse novo formato de “diálogo” (sim, pois quero muita interação aqui, viu?) , cabe também uma apresentação de quem vos escreve essas linhas que seriam bem tortas se não fosse um doc de word:
Oiê! eu sou a Lari!
Leonina, carioca, com um sorriso estampado no rosto, trabalho com 3mil e uma coisas e amo aprender sobre assuntos que muitas vezes parecem ser nada relacionados entre si, mas que consigo levar para uma convergência doida. Louco como são as coisas não é?
Sou formada em Turismo e fotografia, possuo DRT como atriz, já fui escoteira, hoje em dia sou responsável pela área de eventos e comunicação no Conselho Regional de Contabilidade (acompanha lá!) e se seguir com a lista de coisas e cursos aleatórios que já fiz, não sairemos daqui. Para ter idéia: no ensino médio meu objetivo era trabalhar como química.
Tudo parece desconexo para quem escuta de primeira, mas de uns tempos para cá, me conhecendo, aos poucos tenho mais clareza do que tudo isso significa para mim: poder criar, transformar.
De química à fotógrafa e produtora de eventos: a possibilidade de sonhar e criar, transformar em realidade. É isso o que me move.
Quem me conhece desde pequena sabe como ando sempre com a cabeça nas nuvens, meio desconexa da realidade, sonhadora demais. Sempre confiei muito naquela música que diz que “Tudo pode ser, só basta acreditar”. E por isso, acredito que cada um pode ser o que sonhou e na fotografia de gastronomia consigo ajudar as empreendedoras gastronômicas a chegar mais perto do sonho, com imagens que de verdade encantam e deixam todos com água na boca.
Bom, sem me estender muito mais: sejam muito bem vindos e espero poder ajudar e trocar muita coisa com vocês!
Beijos, Lari.

Deixe um comentário