
Oiê!
Sou a Larissa, mas pode me chamar de Lari!
Tenho 31 anos, sou carioca e amo conhecer o mundo e inventar moda, como diz minha mãe. Além dos meus pais e irmã, divido a casa com minhas duas cadelas Nala Maria e Nina, seis gatinhos – é a família de quatro patas cresceu.
Meu caso de amor com a fotografia começou há mais ou menos 7 quando fiz meu primeiro curso na área. Iniciei fotografando eventos sociais (casamentos e 15 anos) e depois fui para a área de eventos culturais, fotografando shows, espetáculos de dança e apresentações teatrais.
Um dia, voltando para casa, me deparei com uma foto linda de um prato de comida no Instagram, feita por um fotógrafo amigo meu. E fiquei impressionada com a composição, a luz e toda a sensação que a imagem me proporcionou naquele momento.
Comer, além de ser um ato político, está também super relacionado à afetividade. Foi então que decidi criar imagens de alimentos que além de bonitos e apetitosos, contam uma narrativa, uma história e carregam também uma relação de afetividade com o que a gente come.
Prazer, Lari!